Nova chuteira Nike Magista Obra 2014-2015

A nova chuteira Nike Magista Obra 2014-2015

A Nike Magista Obra 2014-2015 está entre a série de lançamentos que a Nike preparou para o mês de setembro. Já é possível observar diversos jogadores utilizando ela nos gramados do mundo todo, entre eles estão Thiago Silva, Andres Iniesta, Mario Götze e David Luiz.

 O solado da nova chuteira Nike Magista Obra 2014-2015

Clique e veja também as outras chuteiras dessa coleção

Dessa vez a chuteira Nike ostenta um padrão de cores em azul turquesa com detalhes em amarelo e vermelho na parte do cabedal. O solado revela uma mistura entre o azul claro e o preto, além de exibir um tom laranja em quatro das doze travas. Já o Swoosh está mais “comportado” e foi aplicado em branco com uma borda preta.

 A nova chuteira Nike Magista Obra 14-15 é produzida com três tecnologias

Assim como a versão lançada para a Copa do Mundo, a nova Magista Obra é produzida com três tecnologias em sua composição: a Flyknit e a NikeSkin, que oferecem maior durabilidade e proporcionam mais conforto aos pés do jogador, e também a ACC, que permite um controle aprimorado da bola em qualquer condição de jogo.

chuteira-nike-magista-obra-2014-2015

Além de figurar na Magista Obra, o novo esquema de cores também estará nas outras versões da chuteira, como a Magista Opus, a Magista Orden e a Magista Onda.

 O padrão de cores também será aplicado nas versões secundárias da Nike Magista Obra

O que você achou das novas cores da Magista Obra?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *