Nova chuteira Nike Magista branca 2014-2015

A nova chuteira Nike Magista Obra Branca

Depois da Nike Mercurial branca e da Nike Hypervenom branca, chegou a vez de conhecermos mais uma integrante do pacotão de chuteiras brancas da Nike: a bola da vez é a chuteira Nike Magista branca. Esse “combo” de modelos com um padrão de cores repaginado já está entrando em ação nos campos ao redor do mundo nesse comecinho de dezembro. Além da Mercurial, da Hypervenom e da Magista, o pacote conta também com a presença da Nike Tiempo. Mas vamos ver o que foi preparado para essa chuteira Nike impressionante que é a Magista.

Impressões sobre a chuteira Nike Magista Branca

Detalhe do calcanhar da nova chuteira Nike Magista Obra branca

Dando uma olhada nas fotos oficiais da Nike Magista Obra branca, dá para dizer sem medo de errar que ela é uma baita chuteira. O solado verde com esse logo da Nike colocado em laranja e verde deixaram a chuteira com um estilão bem moderno e quebraram a simplicidade do branco no cabedal.

O solado da nova Nike Magista Obra branca 2014-2015

A nova Nike Magista Obra branca

Para dar um toque final e deixar esse modelo ainda mais classudo, a Nike acertou a mão em escolher o preto para a parte de cima da chuteira. Para resumir em poucas palavras: execução perfeita e golaço da Nike com essa versão da Magista. Alguma dúvida que fará sucesso nos gramados?

O que você achou da nova chuteira Nike Magista branca?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *