Nova chuteira Nike Hypervenom 2014-2015

A chuteira Nike Hypervenom Phantom 2014-2015 é a quarta representante que compões a recente coleção de chuteiras lançada pela Nike. Além dela, já mostramos aqui a Tiempo Legend V, a Mercurial Superfly e a Magista Obra. Então vamos aos detalhes dessa chuteira que já é preferida de muitos boleiros mundo afora.

A nova chuteira Nike Hypervenom 2014-2015

Na época da Copa do Mundo a Nike havia lançado uma versão da Hypervenom que já tinha laranja e contava com detalhes em amarelo. Dessa vez, porém, a fabricante preferiu apostar no contraste entre dois tons de laranja no cabedal. Já o Swoosh seguiu o padrão escolhido para esta coleção e vem na discreta combinação em preto e branco. O solado dessa Hypervenom também não contou com muita ousadia e é totalmente preto.

O solado da nova chuteira Nike Hypervenom 2014-2015

Sobre os aspectos técnicos da chuteira, ela é fabricada com o ACC (All Conditions Control), que aprimora o controle de bola do jogador em qualquer condição de campo, além da tecnologia Nike Skin, responsável por deixar a chuteira mais leve e mais confortável para os pés do jogador.

A tecnologia Nikeskin está presente na Nike Hypervenom 2014-2015

Quando falei das novas chuteiras Nike, coloquei a Hypervenom atrás da Tiempo Legend V e da Magista Obra na questão do visual. Para mim, essa combinação de cores não ficou tão interessante e não provocu aquele grande impacto gerado pelos outros modelos.

A nova Nike Hypervenom 2014-2015

E você? Curtiu as novas cores da Nike Hypervenom Phantom?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *