Nova chuteira Nike Mercurial Superfly 2014-2015

A nova chuteira Nike Mercurial Superfly 14-15

A nova chuteira Nike Mercurial Superfly 2014-2015 é mais um dos lançamentos promovidos pela Nike que chamaram a atenção do mundo dos boleiros nas últimas semanas. Explorando o conceito de cores de alta visibilidade, o modelo vem com o padrão de cor laranja (que parece mais amarelo nas fotos) misturado ao Swoosh em branco e preto. Na solado fabricado em fibra de carbono também há espaço para o preto e para o amarelo em seis das doze travas.

O solado da nova Nike Mercurial Superfly 14-15

A Mercurial Superfly foi produzida com as três tecnologias super inovadoras desenvolvidas para as chuteiras Nike: a Flyknit, a NikeSkin a All Conditions Control (ACC). A Flyknit e a NikeSkin oferecem mais conforto aos pés do jogador e maior durabilidade do tecido. Já a ACC foi desenvolvida para ajudar o atleta a atuar em alto nível em qualquer condição de jogo.

Clique e veja também as outras chuteiras dessa coleção

Ela será vendida nas lojas nas versões FG (com travas para campos de grama baixa), SG (com travas para campos de grama alta) e também AF (com travas para grama artificial).

A nova chuteira Nike Mercurial Superfly 14-15

Enquanto essa bela Mercurial não chega às lojas, você vai poder vê-la sendo ostentada por alguns craques como Franck Ribéry, Eden Hazard e Zlatan Ibrahimovic.

O lado interno da nova chuteira Nike Mercurial Superfly-14-15

O que você achou das cores da nova Mercurial Superfly?

6 thoughts on “Nova chuteira Nike Mercurial Superfly 2014-2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *