Chuteiras Nike para a Copa do Mundo 2014

chuteiras-nike-copa-do-mundo

Já deu uma olhada na linha de chuteiras Nike para a Copa do Mundo 2014? Como já era possível observar nos lançamentos recentes, os modelos vêm equipados com as novas tecnologias desenvolvidas pela Nike, além de ostentar cores vibrantes que sem dúvida chamarão muita atenção dos torcedores pelos gramados Brasil afora.

Chuteira Nike Magista

nike-magista-copa-do-mundo

Lançada em março para substituir o modelo CTR 360, a Nike Magista virou o centro das atenções por exibir uma espécie de meia integrada ao cabedal para dar mais sustentação aos pés dos atletas. Ela também foi a primeira chuteira da Nike a contar com a tecnologia Flyknit, que é um tecido entrelaçado parecido a uma malha de tricô. No mundial, a Magista deve ser utilizada pelos brasileiros Thiago Silva, Julio Cesar, Thiago Silva, Henrique e Paulinho, além do espanhol Andrés Iniesta e do alemão Mario Götze.

Chuteira Nike Mercurial Vapor Superfly IV

nike-mercurial-copa-do-mundo

A nova Nike Mercurial para a Copa do Mundo foi redesenhada e também vem com a tecnologia Flyknit. Assim como a Magista, ela ganhou o aspecto de uma chuteira de cano alto por possuir a meia junto ao cabedal. Além disso, o solado dessa versão foi inteiramente produzido em fibra de carbono. Na seleção brasileira a Mercurial deve ser usada por Luiz Gustavo, Willian e Jô. O português Cristiano Ronaldo e o belga Eden Hazard também vão para a Copa com ela.

Chuteira Nike Hypervenom

nike-hypervenom-copa-do-mundo

A Nike Hypervenom para a Copa do Mundo não sofreu alterações significativas e vem para o Brasil com o mesmo estilão visto desde o seu lançamento em 2013. Apenas o padrão de cores está diferente para as partidas do mundial. Ela deve ser usada pelos atacantes brasileiros Neymar e Bernard, além dos ingleses Wayne Rooney e Danny Welbeck.

Chuteira Nike Tiempo Legend V

nike-tiempo-copa-do-mundo

A Nike Tiempo para a Copa também não foi modificada e mostra o mesmo visual clássico que é sempre bem-vindo. No Brasil ela será utilizada por Jefferson, Maicon, Maxwell e Ramires. Além, deles a Tiempo deverá ser vista também nos pés do italiano Andrea Pirlo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *