Chuteira Nike Hypervenom de botinha modelo Floodlights

A Nike apresentou no finalzinho de setembro a sua nova linha de chuteiras. Batizada de “Floodligths”, a coleção traz todos os modelos da marca em combinações de cores como roxo, azul, laranja, amarelo volt, verde e preto.

O pacote é composto pela Mercurial “Purple Dynasty”, Magista “Rio Teal”, Tiempo “Coastal Blue” e também pela Hypervenom “Total Crimson”. E agora nós vamos para você como o grande trabalho feito na chuteira Nike Hypervenom Floodlights. Confira as fotos.

Cores da Chuteira Nike Hypervenom Floodlights

O cabedal da Hypervenom “Total Crimson” foi preparado com uma bonita composição degrade entre azul escuro, roxo e laranja. O azul foi aplicado na parte da frente, o roxo no “miolo” e o laranja no calcanhar e na botinha do modelo.

chuteira-nike-hypervenom-botinha-floodlights

chuteira-nike-hypervenom-botinha-floodlights-2016

chuteira-nike-hypervenom-botinha-floodlights

chuteira-nike-hypervenom-botinha-floodlights-pack

chuteira-nike-hypervenom-phantom-botinha-floodlights

Já o solado acompanha o mesmo efeito gradiente do cabedal, porém, sem a presença do laranja. Apenas o azul e o roxo aparecem na estrutura. As travas, por sua vez, são todas transparentes.

chuteira-nike-hypervenom-botinha-floodlights-solado

A chuteira Nike Hypervenom “Total Crimson”, assim como os outros modelos do pacote, estarão à venda a partir de 3 de outubro. Se você gostou das cores chuteira, compartilhe com seus amigos no Facebook ou clique no botão “Curtir”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *