Nova chuteira Nike Hypernom II: confira todos os detalhes

Veja o que a Nike preparou para a nova geração da Nike Hypervenom

Após gerar uma grande expectativa entre os boleiros, a Nike liberou em maio o lançamento da chuteira Nike Hypervenom II. Por sinal, o novo modelo de chuteira Nike não poderia ter uma estreia mais brilhante. Coube ao “imparável” Neymar mostrar a chuteira ao mundo na final da Liga dos Campeões da Europa. Foi com ela que o camisa 11 do Barcelona selou a vitória que deu o título aos espanhóis sobre a Juventus. Mas o que essa Hypervenom tem de tão especial? Vamos dar uma olhada bem de perto.

chuteira-nike-hypervenom-2-neymar-champions

Características da Nike Hypervenom II

A Hypervenom II ganhou uma repaginada robusta em relação à primeira geração. Agora ela ostenta um design bem mais imponente e condizente com a característica de “agilidade mortal”. A escolha da cor laranja e de grafismos “selvagens” contribuíram para deixar a chuteira com um cara bastante agressiva.

chuteira-nike-hypervenom-II-2

Em relação às tecnologias, a Nike implementou tudo o que há de melhor na Hypervenom II. Além de contar o cano alto para aprimorar o ajuste do pé, o cabedal da chuteira é produzido com três elementos exclusivos das chuteiras Nike:

  • Nikeskin – material texturizado e super macio que deixa a chuteira mais confortável e traz mais sensibilidade ao toque.

chuteira-nike-hypervenom-II-nike-skin

  • Nike ACC – material aplicado ao cabedal que permite obter o melhor controle de bola em qualquer condição de jogo, seja em campo seco ou molhado.
  • Nike Flywire – cabos finos instalados no cabedal que são ligados entre o solado e a abertura para passar o cadarço. Eles proporcionam um ajuste mais seguro e dinâmico para o jogador.

chuteira-nike-hypervenom-II-nike-flywire

Além disso, a Hypervenom II tem um solado preparado em nylon PEBAX que oferece maior suporte e flexibilidade ao atleta. Isso ajuda a obter uma resposta rápida nos lances mais imprevisíveis do jogo.

chuteira-nike-hypervenom-II-5

A chuteira Nike Hypervenom II está disponível nas versões Phantom, Phelon, Phatal e Phade, nos modelos para campo, society e futsal. Os preços vão de R$ 249,90 (infantil) a R$ 1.499,90.

chuteira-nike-hypervenom-II-3

chuteira-nike-hypervenom-II-1

Você curtiu a Nike Hypervenom II? Escreva a sua pergunta aqui embaixo na seção de comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *