Chuteira Nike Hypervenom do Neymar usada na Copa vai a leilão

Modelo feito exclusivamente para o astro brasileiro tem personalizações especiais

No dia 28 de junho de 2014, o Brasil enfrentava o Chile nas oitavas-de-final da Copa do Mundo. Naquele jogo complicado, a nossa seleção saiu na frente, mas acabou levando o empate ainda no primeiro tempo (e por pouco não levou a virada no final). A partida foi para os pênaltis e conseguimos avançar com um 3 a 2 suado para enfrentar a Colômbia na fase seguinte.

Embora não tenha marcado o gol brasileiro, Neymar estava estreando a sua Nike Hypervenom dourada naquele duelo. A inspiração para a cor veio da infância do craque brasileiro, já que nos tempos de “moleque”, ele chegou a pintar suas chuteiras com um spray dourado.

chuteira-nike-hypervenom-neymar-leilao

Nike Hypervenom dourada usada pelo camisa 10 da seleção agora está sendo leiloada pelo site “Bazar Sports”. O lance inicial para disputar esse item raro é de R$ 30 mil. Além da cor emblemática, a chuteira Nike é personalizada com os nomes de Davi Lucca (filho), Rafaella (irmã), Nadine (mãe) e Neymar. Além disso, essa versão têm outras particularidades, como o símbolo de uma nota musical e a letra A no calcanhar do pé direito.

chuteira-nike-hypervenom-do-neymar-leilao

O leilão será encerrado no dia 27 de julho. Você pode dar seu lance pelo próprio site. De acordo com os organizadores, 10% do valor arrecadado será repassado ao Instituto da Criança, no Rio de Janeiro, que fornece assistência social a crianças e adolescentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *