Nike lança coleção inédita de chuteiras femininas

Pela primeira vez na história, a Nike desenvolveu um pacote de chuteiras exclusivo para atletas mulheres. A coleção inovadora terá versões dos modelos Nike Mercurial, Nike Magista e Nike Tiempo, e será usada com exclusividade pela seleção norte-americana durante a disputa da Copa do Mundo.

O grande diferencial das chuteiras femininas da Nike é que elas foram projetadas para se ajustar perfeitamente ao formato dos pés e ao estilo de jogo das jogadoras, permitindo melhorar a perfomance dentro de campo.

Esquema de cores das chuteiras femininas da Nike

As novas chuteiras Nike para mulheres foram desenhadas nas cores azul e verde neon. A Mercurial e a Tiempo trazem o azul predominante, enquanto a Magista ostenta o verde em sua maior parte. Esses tons não foram utilizados por acaso. O azul foi inspirado na cor do lagos canadenses (sede da Copa do Mundo Feminina), enquanto o verde foi escolhido para criar um belo efeito que “conecta” a chuteira às meias do uniforme da seleção dos Estados Unidos.

chuteiras-nike-femininas

chuteira-nike-mercurial-feminina

chuteira-nike-magista-feminina

chuteira-nike-tiempo-feminina

uniforme-estados-unidos-feminino

Ainda não se sabe se a Nike vai vender as chuteiras em outros países, mas parabéns a todos os envolvidos pelos modelos e por finalmente desenvolver uma versão exclusiva para elas. O que você achou das novas chuteiras femininas da Nike? Deixe a sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *