Chuteira Nike Magista de botinha modelo Floodlights

Hoje vamos dar uma conferida na nova chuteira Nike Magista Floodlights de botinha. Assim como a Mercurial “Purple Dynasty”, a Hypervenom “Total Crimson” e a Tiempo “Coastal Blue”, o modelo que vamos apresentar a partir de agora também faz parte da nova coleção “Nike Floodlights”.

Para começar, vale a pena explicar a inspiração para o nome dessa versão da Magista, que foi batizada de “Rio Teal”. Em inglês, a palavra “real” significa “cerceta”, que é uma cor inspirada em uma ave muito comum na Europa (e nós aqui do T&CN não conhecíamos).

Mas então, por qual motivo a chuteira ganhou essa nomenclatura? Porque a penugem em volta do olho da cerceta possui um bonito tom azul-esverdeado (ou verde-azulado). Dá uma olhada na foto e tire suas próprias conclusões.

cerceta-ave

Cores da Nike Magista Floodlights de botinha

Mas voltando ao que interessa, a nova Magista Obra Floodlights tem a cerceta como cor predominante. A Nike também introduziu detalhes em azul escuro no calcanhar e na botinha. Já o “Swoosh” e o logo da Magista foram aplicados em amarelo volt.

chuteira-nike-magista-botinha-floodlights

chuteira-nike-magista-botinha-floodlights

chuteira-nike-magista-botinha-floodlights-2016

chuteira-nike-magista-botinha-floodlights-rio-teal

chuteira-nike-magista-botinha-floodlights-2016

O solado, por sua vez, acompanha a coloração esverdeada do cabedal. A Nike aplicou um contorno em azul escuro em todo o seu contorno, criando um acabamento muito legal para uma bela chuteira.

chuteira-nike-magista-botinha-floodlights-solado

A nova chuteira Nike Magista Floodlighrs estará nas lojas a partir de 3 de outubro. Se você gostou do modelo, compartilhe com seus amigos no Facebook ou clique no botão “Curtir”.

One thought on “Chuteira Nike Magista de botinha modelo Floodlights

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *