Nike lança chuteiras para a final da Liga dos Campeões

Já faz tempo que a gente fala aqui que a Nike não brinca em serviço. Dessa vez não foi diferente. A marca preparou um lançamento especial de chuteiras para a final da Liga dos Campeões. A coleção batizada de “Time to Shine” (Hora de Brilhar) apresenta os modelos Mercurial, Hypervenom, Magista e Tiempo em cores modernas e vibrantes. Chega aí e vem dar uma olhada no novo trampo que os caras fizeram!

Coleção Nike Time to Shine

Nike Mercurial Superfly V Time to Shine

A Mercurial Superfly apresenta um design moderno em azul marinho, laranja e prata para se destacar no campo.

Nike Mercurial Superfly V Time to Shine

Nike Hypervenom Phantom III Time to Shine

A Hypervenom Phantom 3 da coleção Time to Shine Pack traz um incrível design metade laranja, metade azul marinho.

Nike Hypervenom Phantom III Time to Shine

Nike Magista Time to Shine

Já a Magista combina as mesmas cores da Mercurial: azul marinho, laranja e prata, mas aqui elas são acompanhadas pelo amarelo volt.

Nike Magista Time to Shine

Nike Tiempo Legend VI Time to Shine

O design menos chamativo da nova coleção Time to Shine pertence à Nike Tiempo Legend VI. Além do azul marinho como cor predominante, ela vem com detalhes em laranja, prata e amarelo volt. Esse será o último padrão de cores da Tiempo antes do lançamento da nova geração da chuteira.

Nike Tiempo Legend VI Time to Shine

Confira mais fotos da coleção de chuteiras Nike Time to Shine!

 

Quem vai usar as chuteiras

A grande final da Liga dos Campeões acontece no sábado, dia 3 de junho, em Cardiff, País de Gales. O duelo coloca frente a frente o Real Madrid, atual campeão europeu e espanhol, e a Juventus, atual hexacampeã italiana. Marque aí na sua agenda que a agenda que a partida começa às 15h45 (horário de Brasília) e não vai perder esse jogão, hein?

Pelo lado do Real, pelo menos dois jogadores podem entrar em campo com as novas chuteiras Nike: Sergio Ramos deve usar a sua inseparável Tiempo, enquanto Luka Modric vai de Mercurial. Até agora não se sabe se o CR7 vai usar sua Mercurial customizada ou se também vai apostar no modelo Time to Shine.

Já pela Juve, o argentino Gonzalo Higuaín deve chegar com a Hypervenom, ao passo em que o italiano Claudio Marchisio tem tudo para disputar a decisão com a Mercurial da nova coleção. Estaremos de olho!

Diz aí qual das chuteiras do pacote Time to Shine você curtiu mais. E pra quem você vai torcer na final? Real ou Juve? Não esquece de compartilhar este texto com seus amigos, fera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *