Chuteira Nike Mercurial Floodlights de botinha

A Nike apresentou oficialmente a nova Mercurial Floodlights de botinha. O modelo faz parte do pacote de chuteiras Nike Floodlights, que também conta com a Magista de botinha, a Hypervenom de botinha e Tiempo.

Batizada de “Purple Dinasty” (dinastia roxa), essa versão traz o roxo acompanhado de listras em laranja e preto ao longo do cabedal. A presença do laranja também pode ser notada nos logos da Nike e da Mercurial, além da palmilha.

chuteira-nike-mercurial-botinha-floodlights

chuteira-nike-mercurial-botinha-floodlights-2016

A peça foi trabalhada com um bonito efeito gradiente na cor roxa, que você pode ver ao comparar o tom mais claro do bico com a tonalidade mais escura do calcanhar.

chuteira-nike-mercurial-botinha-floodlights

chuteira-nike-mercurial-botinha-floodlights-2016

O solado com travas em laranja traz uma das principais novidades da quinta geração da Mercurial. A substituição da fibra de carbono por um material produzido em náilon fez com que o componente ficasse 40% mais leve. Além disso, todas as travas passaram a ter o formato triangular.

chuteira-nike-mercurial-botinha-floodlights-solado

chuteira-nike-mercurial-botinha-floodlights-16-17

A nova chuteira Nike Mercurial Superfly da coleção Floodlights estará disponíveis nas lojas a partir do dia 3 de outubro. Se você gostou deste modelo, compartilhe com seus amigos no Facebook ou clique no botão “Curtir”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *