Chuteira Nike Magista | Tênis e Chuteira Nike

Chuteira Nike Magista


chuteira-nike-magista

Fãs de chuteiras Nike, ansiosos por mais um lançamento? A Nike vinha mantendo um certo mistério, mas as fotos da sua nova linha de chuteiras vazaram e foram suficientes para nos mostrar como será a Nike Magista.

Oficialmente ela chega só será revelada no dia 6 de março e se juntará às coleções Nike Mercurial, Nike Hypervenom e Nike Tiempo. Sim, a gente sabe que está faltando outro modelo. Muita gente está se lamentando, mas o fato é que a Magista chega para substituir a Nike CTR 360, uma chuteira muito querida pelos boleiros.

O que há de novo na Nike Magista?

A Nike vem tratando o lançamento como uma verdadeira “revolução no futebol”. Para começar, o modelo vem equipado com o  a mesma tecnologia usada pela Nike nos tênis de corrida que parecem uma meia. A Magista é fabricada com essa malha de poliéster extremamente macia que se adapta com perfeição ao pé do jogador.

nike-magista-flyknit

Em seguida, as fotos mostram elementos no cabedal da Magista que lembram uma colmeia feita em tricô. O esquema de cores mostrado nas imagens, por sinal, é o mesmo que será utilizado nas outras linhas de chuteiras da Nike na Copa do Mundo.

Para finalizar, um detalhe da Magista que tem chamado bastante atenção é uma espécie de meia acoplada ao cabedal que cobre todo o tornozelo do jogador. Esse item adicional que deixa a chuteira com a aparência de uma bota pôde ser conferido no ano passado em alguns protótipos da Nike e também aparece no material de divulgação da chuteira.

nike-magista-iniesta

Versões da Nike Magista

A Nike Magista terá três versões diferentes. O modelo semelhante ao que será utilizado pelos atletas será Magista Obra. O segundo modelo será Magista Opus, enquanto um terceiro e mais barato levará o nome de Magista Onda.

nike-magista-divulgacao

Curioso para ver o resultado final em campo? A Nike Magista estará em breve nos gramados desfilando nos pés de feras como Andrés Iniesta, Thiago Silva, David Luiz e Mario Götze. Nesse vídeo eles até tentam mostrar, mas a Nike dá uma trollada em todo mundo.

 

Leonardo Vieira é jornalista e atua como webwriter. É colaborador do blog Tênis e Chuteira Nike.



Deixe um comentário