Novas cores das chuteiras Nike para 2015

Quer saber como serão as novas cores das chuteiras Nike para 2015? Então chega aí, cara. Algumas fotos dos futuros modelos já caíram na internet e a gente traz agora para você conferir. Mas já vou logo avisando antes de mostrar: se você é fã daquelas cores que a gente consegue até ver no escuro, então você vai curtir o que por aí. Se você curte uma chuteira Nike mais discreta, sinto dizer que esse post não feito para você.

Impressões sobre as chuteiras Nike 2015

chuteiras-nike-2015

Como você pode ver, a Nike investiu pesado nas cores chamativas para as novas chuteiras. A Hypervenom Phantom é talvez a mais contida entre elas com um esquema azul e laranja. Já a Mercurial Superfly vai roubar toda a atenção nos gramados com uma mistura entre amarelo e rosa. Caramba, acho que eles exageram na dose com a Mercurial, hein? Ela chega até a ofuscar a “coitada” da Magista Obra com um padrão de cores em verde, amarelo e laranja que não é nada tímido. Já a Tiempo Legend V vem com um tom de azul parecido ao utilizado na Hypervenom. A diferença é que o logotipo da Nike e o solado foram aplicados em amarelo.

chuteira-nike-tiempo-legend-2015

Apresentados os quatro modelos, eu tenho a dizer o seguinte: se fosse para ganhar uma delas, eu escolheria de longe a Tiempo. Apesar de tudo, o azul me agradou e acho que a chuteira não ficou tão espalhafatosa. Mas mesmo assim, nenhum desses esquemas de cores bateu muito com o meu gosto. Se fosse para “morrer” uma grana em uma delas, acho que não teria coragem de escolher nenhuma.

As coleção com as novas cores das chuteiras da Nike deve estrear nos campos em fevereiro de 2015. Você curtiu os modelos? Participe e deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *