Chuteira Nike Mercurial Black History Month

Janeiro é o mês de comemoração do Mês da História Negra (Black History Month) no Reino Unido, no Canadá e nos Estados Unidos. O período exalta as contribuições marcantes dos negros ao longo da História em diferentes segmentos da sociedade. Pegando carona nas celebrações, a Nike homenageou seis representantes do esporte e desenhou uma coleção de roupas, calçados e acessórios alusivos à data. No futebol, o escolhido foi o ganês Kevin-Prince Boateng, que vai jogar com uma edição exclusiva da chuteira Nike Mercurial Superfly Black History Month.

Impressões sobre a chuteira Nike Mercurial Superfly 2 Black History Month

chuteira-nike-mercurial-superfly-black-history-month

Essa chuteira Nike personalizada para o Boateng chama a atenção pelo seu design único. Ela vem com uma bela mescla do preto com inúmeros grafismos estilizados ao longo de toda a peça. O único “intruso” aqui é o dourado na borda do logotipo da Nike, mas achei que ele ficou bem colocado e combinou com o conjunto. É muito difícil uma chuteira preta não ficar estilosa, e para a nossa alegria, essa edição da Nike Mercurial superou todas as expectativas. A Nike acertou em cheio na escolha das cores e entrega mais uma chuteira poderosa para exaltar uma data especial.

chuteira-nike-mercurial-superfly-2-black-history-month

chuteira-nike-mercurial-superfly-black-history-month-boateng

Voltando a falar sobre a coleção do Black History Month 2015, os outros homenageados foram Brianna Rollins, corredora, Jerry Rice, ex-jogador de futebol americano, Theotis Beasley, skatista, além de John Thompson e C. Vivian Stringes, treinadores de basquete. Parte dos fundos arrecadados com as vendas dos produtos será destinada a organizações que desenvolvem atividades esportivas para ajudar jovens carentes. A chuteira Nike Mercurial Superfly 4 Black History Month começará a ser vendida em 17 de janeiro.

colecao-nike-black-history-month

colecao-tenis-nike-black-history-month

O que você achou da Mercurial BHM especialmente desenhada para o ganês Kevin-Prince Boateng? Escreva a sua opinião aqui embaixo nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *