Nova chuteira Nike Mercurial CR7 Rare Gold

Pela terceira vez na carreira, Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA. E para celebrar a conquista marcante do craque português, a Nike preparou um belo presente para fazer jus à importância do prêmio. A nova chuteira Nike Mercurial CR7 Rare Gold não se destaca apenas pelo esquema de cores especial, mas principalmente porque ela carrega micro diamantes esculpidos exclusivamente para este modelo espetacular. É a primeira vez que a Nike faz esse trabalho com as pedras preciosas para um atleta. Quem moral, hein, CR7?

Impressões sobre a chuteira Nike Mercurial CR7 Rare Gold

A Nova chuteira Nike Mercurial CR7 Rare Gold

Dois fatos: (1) o melhor jogador de futebol do mundo merece uma chuteira magnífica como essa e (2) a Nike consegui se superar nessa criação. Você pode falar que “apenas” os diamantes já fariam essa chuteira inigualável, mas esse dourado com um efeito meio reluzente/meio esfumaçado “matou a pau”. O solado com as travas reproduzindo ouro também ficou sensacional.

O solado da chuteira Nike Mercurial CR7 Rare Gold tem travas douradas

Detalhes da chuteira Nike Mercurial CR7 Rare Gold

Detalhes da chuteira Nike Mercurial CR7 Rare Gold

logo-cr7-nike-mercurial

Ainda sobre os diamantes, a Nike já havia feito uma espécie de ensaio com o efeito brilhante na chuteira Nike Mercurial CR7 Gala, mas nada se compara a essa nova criação. Dessa vez ela usou micro partículas retiradas de pedras maiores e aplicou no logotipo CR7. O trabalho de acabamento eliminou pontas afiadas e esculpiu imperfeições para obter um efeito irretocável na chuteira. Realmente ficou impressionante!

chuteira-nike-mercurial-do-cr7-gold

chuteira-nike-mercurial-cr7-rare-gold

chuteira-nike-mercurial-do-cr7-dourada

chuteira-nike-mercurial-gold-cr7

Ficou interessado em ver essa chuteira Nike de perto? Infelizmente não vai ser possível. Esse modelo será de uso exclusivo do Cristiano Ronaldo e não estará à venda. A estreia acontece nesta quinta (15), no clássico contra o Atletico de Madrid válido pela Copa do Rei. Ei, CR7, toma cuidado com os diamantes, cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *