CR7 500 gols: confira a homenagem da Nike

Atacante alcançou marca história e foi homenageado

Ninguém consegue parar Cristiano Ronaldo. No jogo contra o Malmö, disputado dia 30 setembro, pela Liga dos Campeões, o camisa 7 do Real Madrid abriu o placar e chegou à marca de 500 gols na carreira. De lambuja, ele ainda marcou o segundo gol na vitória por 2 a 0 e acrescentou mais um na sua conta. Olha só o vídeo e veja o “estrago” que ele fez.

O CR7 fez gols de todos os jeitos que você pode imaginar, mas há um fator em comum nas 500 vezes em que ele foi para as redes: a chuteira Nike Mercurial. Desde o começo da carreira, em 2003, o português jamais usou outro modelo. E para celebrar esse feito histórico, a Nike preparou uma homenagem mostrando todas as versões da Mercurial formando o número 500.

cristiano-ronaldo-500-gols-nike

Além disso, a empresa norte-americana fez um Top 6 no aplicativo Nike Futebol mostrando os modelos que tiveram um significado especial para a carreira do craque. Dá uma olhada!

  • 1. Nike Mercurial Vapor “Shock Orange” (2003)

chuteira-nike-mercurial-vapor-shock-orange

  • 2. Nike Mercurial Vapor SL (2008)

chuteira-nike-mercurial-vapor-sl

  • 3. Nike Mercurial Vapor Superfly (2009)

chuteira-nike-mercurial-vapor-superfly

chuteira-nike-mercurial-vapor-cr-safari

  • 5. Nike Mercurial Vapor CR (2013)

chuteira-nike-mercurial-vapor-ix-cr

chuteira-nike-mercurial-superfly-cr7-rare-gold

Se você gostou da homenagem que a Nike fez para os 500 gols do Cristiano Ronaldo, clique no botão “Curtir” ou compartilhe com seus amigos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *