Chuteira Nike Mercurial Cristiano Ronaldo

Chuteira Nike Mercurial Cristiano Roando, chuteira da Nike Cristiano Ronaldo, chuteira Nike, chuteiras da Nike, chuteira mercurial Cristiano Ronaldo, chuteira oncinha Cristiano Ronaldo, chuteira Leopardo Cristiano Ronaldo

“A estampa Safari expressa o meu estilo”. Foi assim que o craque português Cristiano Ronaldo definiu o novo modelo de chuteiras desenvolvido especialmente para ele. Inspirada nos safáris africanos, a Chuteira Mercurial Cristiano Ronaldo chegou para incrementar o catálogo de chuteiras ousadas com toques fashionistas desenvolvidas pela Nike.

Sem dever em nada à coleção de chuteiras Nike Mercurial roxa, Nike Mercurial rosa e Nike Mercurial da Copa, a nova integrante da linha de chuteiras nike é toda coberta por manchas pretas e brancas que remetem à pele de um leopardo. A escolha da estampa associa as características velocistas e ágeis do animal ao estilo apresentado por Cristiano Ronaldo dentro dos gramados.

Paralelamente aos cuidados especiais utilizados no design exclusivo da chuteira de leopardo do Cristiano Ronaldo, a Nike esbanjou tecnologia para oferecer conforto e potencializar a rapidez nos movimentos, aspectos essenciais para a prática do futebol moderno.

O modelo é equipado com um solado produzido em fibra de vidro que reduz o peso do calçado, além de possuir travas que se adaptam a qualquer condição de gramado. O conjunto de inovações apresenta ainda o cabedal produzido em couro sintético premium teijin que otimiza a adaptação dos pés à chuteira.

Embora possua características extremamente particulares, a chuteira de oncinha do Cristiano Ronaldo despertou o desejo de milhares de boleiros que alimentam o imaginário e se veem dando lançamentos precisos, driblando todos os jogadores do time adversário e marcando gols antológicos com a chuteira nike do Cristiano Ronaldo nos pés.

A distância entre o sonho e realidade, contudo, deve ser medida através de algumas dezenas de cifras. Atualmente é possível encontrar a chuteira mercurial do Cristiano Ronaldo em lojas de artigos esportivos como Netshoes e Centauro. O modelo está disponível nas versões campo, futsal e society, com preços que variam de R$ 179,90 a R$ 1.299,90. O exemplar mais caro é idêntico ao utilizado pelo craque nos jogos do Real Madri e da seleção portuguesa.

3 thoughts on “Chuteira Nike Mercurial Cristiano Ronaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *