Chuteira Nike Mercurial Rosa | Tênis e Chuteira Nike

Chuteira Nike Mercurial Rosa


Chuteira Nike mercurial rosa, chuteira Nike rosa, chuteira da Nike mercurial, chuteira Nike mercurial, chuteiras nike

Seguindo a linha de chuteiras produzidas a partir da eficiente combinação entre design inovador e cores excêntricas, a Nike preparou o lançamento de mais um modelo exótico que oferece requintes de estilo e moda ao futebol. Trata-se da chuteira mercurial rosa, que tingida por um tom rosa-choque reluzente, representa a essência dos tempos modernos do esporte mais praticado no mundo.

A chuteira rosa da Nike chega ao mercado na esteira do sucesso alcançado pela chuteira mercurial da copa, e já desfila a sua tonalidade exuberante nos principais campeonatos do mundo. No Brasil, o atacante santista Neymar figura como grande entusiasta e garoto-propaganda do modelo. Dos gramados mais valiosos do planeta aos singelos campos e quadras do Brasil, a  Mercurial Vapor Superfly II Cherry tem tudo para virar moda também entre os craques anônimos e os boleiros de fim-de-semana.

Mas não é só o estilo ultra-chamativo que permite à chuteira da Nike deixar sua marca inconfundível. Primando pela leveza, o modelo foi desenvolvido com componentes tecnológicos especialmente desenvolvidos para permitir ao jogador se tornar imbatível nas arrancadas. Tudo isso aliado ao conforto proporcionado pelo couro sintético teijin, que se adapta ao formato do pé com facilidade e oferece as melhores condições para a prática do futebol.

O modelo mercurial rosa fecha 2010 com lançamentos arrebatadores da linha de chuteiras Nike, que começou o ano com o sucesso da chuteira mercurial roxa e apresentou a chuteira nike da copa para a disputa do Mundial da África do Sul.

O modelo mercurial rosa está à venda para adultos e crianças nas versões campo, society e futsal, em preços que variam de R$ 159,90 a R$ 899,90. É possível comprar a chuteira da Nike rosa em lojas físicas e nos sites e-commerce como Centauro e Netshoes.

Leonardo Vieira é jornalista e atua como webwriter. É colaborador do blog Tênis e Chuteira Nike.



3 Comentários

  1. gostei muita e muito bonita quer mi dar de presente

  2. jogar com uma chuteira que ne essa e dimais

Deixe um comentário