Chuteira Nike Mercurial do Neymar

Chuteira da Nike Neymar, chuteira Nike, chuteiras da Nike, chuteira Nike mercurial Neymar, chuteira Nike Mercurial

Projetada para proporcionar a máxima velocidade na prática do futebol, a Nike lançou para a temporada 2012/13 o novo modelo da chuteira Nike Mercurial do Neymar, a chuteira utilizada pelo craque Neymar.

Procurando empregar um conceito inovador no calçado, a empresa aliou conforto, leveza e desempenho para o jogador obter a melhor performance dentro dos campos. Aspecto tradicional nas chuteiras Nike Mercurial, o estilo não foi deixado de lado, e o modelo ganhou um tom vermelho manga vibrante com detalhes coloridos no calcanhar.

Pensando em conforto e segurança, a Nike aplicou na chuteira a nova tecnologia Anatomic Last, que oferece mais suporte ao pé do atleta e evita movimentos indesejados. Já o couro macio aplicado no calcanhar amplifica a sensação de conforto e permite o ajuste perfeito para a prática do esporte em alta perfomance.

Semelhante à camurça, o material utilizado na produção do cabedal da chuteira Nike Mercurial Neymar potencializa o controle de bola e o aproveitamento do passe. Já a biqueira possui um reforço especial para dar mais conforto aos dedos. Completando o conjunto de, o modelo é produzido em material fino e durável, resultando em um peso de apenas 185g.

A velocidade explosiva, objetivo principal da chuteira Nike Mercurial, é garantida com o trabalho realizado nas travas. Ao todo, o solado do modelo recebe oito travas distribuídas assimetricamente, que permitem ao jogador arrancar a todo vapor e mudar de direção rapidamente para realizar os dribles mais desconcertantes.

A chuteira Nike do Neymar pode ser encontrada em lojas de calçados e em lojas de material esportivo como Netshoes e Centauro. O modelo esta à venda pelo preço de R$ 899,90.

(Visited 61 times, 1 visits today)

Leonardo Vieira é jornalista, redator web e colaborador do blog Tênis e Chuteira Nike.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>